quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Após fim de jejum, Federer celebra 'fome' de bola comendo pizzas ao lado de crianças



Divulgação
Federer foi acompanhado de jovens fãs em sua comemoração pelo título na Basileia -tudo acabou em pizza!
No último domingo, Roger Federer pôs fim ao jejum de dez meses sem títulos ao vencer o ATP 500 da Basileia pela quinta vez na carreira. No entanto, a ''fome'' do número 4 do mundo não foi notada apenas dentro de quadra - durante a comemoração do seu 66º título, o suíço fez uma refeição reforçada ao lado de crianças em uma pizzaria da cidade.

Com a conquista na Basileia, Federer chegou ao seu segundo troféu na temporada 2011 e, assim, promete acirrar a briga com o britânico Andy Murray pelo posto de terceiro melhor jogador do ano. O próximo e último evento regular do calendário masculino é o Masters 1000 de Paris, disputado no Palácio de Esportes Paris-Bercy.

Divulgação
Suíço quebrou incômodo tabu de longos 10 meses sem títulos no circuito e agora disputa número 3 com Murray
Enquanto que Federer defende 360 pontos da semifinal no ano passado, Murray tem 180 da fase de quartas de final. O ex-número 1 do mundo precisaria de uma ótima campanha no torneio francês, que já começou no último domingo, pois terá que defender, no final do mês, o título da ATP Finals de Londres.


No último mês, Murray superou Federer na lista da ATP dando ao vencedor de 16 Grand Slams a sua pior posição no ranking desde 2003, quando venceu pela primeira vez um dos quatro maiores eventos do mundo.

http://revistatenis.uol.com.br/Edicoes/0/Artigo240662-1.asp

0 comentários: